quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman’: Misterioso site revela dicas sobre a trama e o Charada; Confira!

Há algumas semanas, a Warner Bros montou um pequeno painel dedicado a ‘Batman‘ e desafiou o público a decifrar o enigma do Charada (Paul Dano) presente no material promocional.

Depois disso, os fãs acabaram encontrando um código no painel por conta de uma tradução da mensagem deixada pelo vilão.

Tudo começou quando um usuário do Twitter decifrou o código e descobriu que a mensagem significa “Você é o rato alado”.

“Decifrei o código. Você é o rato alado.”

No entanto, o enigma original mistura os idiomas inglês e espanhol, formando algo como “you are el rata alada“.

Acontece que os fãs começaram a notar que “You Are El” soava como URL e juntaram a frase, que pode ser lida como URL: Rataalada, indicando que há um site secreto sobre o filme.

Quando acessado, o site leva o público a interagir com o próprio Charada, que revela algumas dicas sobre seu plano na trama da adaptação.

Um dos enigmas que o vilão introduz ao público é “aqueles que me criam provavelmente me quebram“, cuja resposta é ‘a lei‘.

Não deixe de assistir:

Dois outros enigmas perguntam “posso ser fácil ou sem saída. cuidado ao me atravessar” e “o que é preto e azul e morto por completo?”, cujas respostas são ‘rua’ e ‘Batman‘, respectivamente.

Como recompensa, o público recebe um retrato falado do Homem-Morcego e uma imagem como um novo enigma, ainda mais complicado que o do painel.

Ao fim da interação, o Charada diz que ainda há muito mais para revelar e promete mais informações no futuro.

Se você é curioso, é bom ficar acompanhando o site para descobrir o que mais o vilão pode oferecer em torno da trama.

Confira as imagens:

Anteriormente, uma fan page dedicada ao filme divulgou algumas artes promocionais…

E, parece que uma delas indica que o Charada quer se vingar do herói vivido por Robert Pattinson por algum motivo.

Isso porque a arte diz:

“Querido Batman, agora eu sei o que preciso me tornar”.

A frase sugere que o vilão pode ter sido influenciado pelo Homem-Morcego por alguma razão, que deve ser explicada na trama.

Confira as artes:

“Parece que Edward foi inspirado por Batman para se tornar o Charada. O cara parece ter uma obsessão por ele.”

“A Warner Bros arrasou com essas artes promocionais.”

Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 04 de março de 2022.

Confira a sinopse completa e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS