quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman: Morte em Família’: Robin busca vingança contra o Coringa em nova cena da animação interativa

O IGN divulgou um clipe inédito de ‘Batman: Morte em Família‘, a 1ª animação interativa da DC Comics.

O vídeo mostra a recuperação de Jason Todd depois de ser atingido por um explosão causada pelo Coringa. Enquanto se recupera dos ferimentos no conforto da Mansão Wayne, Jason fica ressentido com os perigos aos quais Bruce Wayne o expôs ao adotá-lo em sua família.

Com lançamento em Blu-Ray previsto para 13 de outubro, a nova animação é uma releitura de ‘Batman Contra o Capuz Vermelho‘ (2010), e diferente da animação original, o menino prodígio não é assassinado pelo Coringa.

Confira o clipe:

Determinado a lutar contra o crime em seus termos, Jason segue um caminho alternativo e decide se tornar uma versão distorcida de Hush (em vez do Capuz Vermelho) enquanto zela por Gotham City.

O mais interessante é que a animação permite ao público escolher os rumos da trama enquanto decidem se o Robin vive ou morre, algo parecido coma dinâmica de ‘Black Mirror: Bandersnatch‘.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Brandon Vietti, ‘Batman: Morte em Família‘ oferece uma visão inventiva de como os destinos de Batman, Robin e Coringa serão explorados de maneira chocante, à medida que os espectadores controlam a história.

Enquanto ‘Batman Contra o Capuz Vermelho‘ fornece uma base para a trama, a nova animação se divide em direções inéditas e apresenta vários personagens nunca antes vistos no filme original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS