Diversos vilões dos quadrinhos da DC apareceram na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, como o Coringa (Heath Ledger), Espantalho (Cillian Murphy), Bane (Tom Hardy)… e o Charada. É isso mesmo!

Durante uma cena de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), um funcionário da Wayne Enterprises chamado Coleman Reese (Joshua Harto) acaba descobrindo que Bruce Wayne é o Batman e tenta chantagear Lucio Fox (Morgan Freeman) para receber uma indenização milionária.

Quando Fox inverte a situação e se recusa a entrar no jogo, Reese recorre à mídia prometendo revelar a identidade do Homem-Morcego.

Assim como Reese, Edward Nygma é um dos poucos vilões que conhece a verdadeira a identidade do heróis Batman nos quadrinhos e tenta usar essa vantagem para chantageá-lo.

Além disso, vários fãs acreditam que a entonação de Fox ao pronunciar ‘Mr. Resse‘ em inglês forma um trocadilho com a palavra ‘mysteries‘, uma clara referência ao Charada.

E aí, o que você acha da teoria?

Considerado uma das melhores adaptações dos quadrinhos, Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ foi lançado em 2008 e se tornou um sucesso de crítica e poúblico, arrecadando US$ 1,005 bilhão, a partir de um orçamento de US$ 180 milhões.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE