Universal Pictures divulgou o trailer completo de Velozes e Furiosos 9’, que promete ser um dos melhores capítulos da franquia iniciada em 2001.

Agora, o CinePOP destrinchou o vídeo e trouxe para você alguns dos melhores momentos – e que realmente nos deixaram com expectativas altíssimas para o longa-metragem.

Confira:

O FILHO DE DOM E LETTY

Em Velozes e Furiosos 8’, Dominic (Vin Diesel) descobriu que teve um filho chamado Brian Marcos com Elena Neves (Elsa Pataky). Entretanto, as coisas saíram do controle quando a vilã Cipher (Charlize Theron) os sequestrou e os utilizou como chantagem para obrigar Dom a ajudá-la em seus malignos planos.

Depois que tudo se resolveu, apesar da infeliz morte de Elena, Dom e Letty (Michelle Rodriguez) decidiram pisar no freio e desacelerar para criar o jovem menino, que agora está mais crescido e mora com os pais em uma linda fazenda. Entretanto, por mais que a dupla tente livrá-lo dos estigmas de uma vida marcada por traumas, é bem provável que ele seja arrastado em mais uma perigosa aventura.

JOHN CENA COMO… O IRMÃO DE VIN DIESEL

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

John Cena havia sido confirmado há vários meses na nova sequência da saga, mas detalhes acerca de seu personagem estavam sob segredo (até agora).

Com a chegada do trailer completo, tivemos o primeiro look do ator em seu primeiro projeto depois do spin-off ‘Bumblebee’ – e mais: dando as caras como o perigoso Jakob, irmão mais novo de Dom que é um perigoso assassino, corredor e um mestre do roubo, tornando-se a principal ameaça do já conhecido elenco.

CHARLIZE THERON E SEU CORTE CHANEL RETRÔ

Theron apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos como a sedutora e perigosa Cipher, uma cibercriminosa que quase conseguiu alcançar seus objetivos. Depois de ser pega por Dom e seus colegas, ela foi presa – mas acabou cruzando caminho com Jakob e decidiu manipulá-lo para destruir seu nêmeses de uma vez por todas.

Mas isso não é tudo: Theron apareceu com um corte de cabelo totalmente diferenciado: um chanel retrô que substitui seu longo rabo de cavalo.

GIRL POWER

O meio do trailer resolve dar foco para a aguardada girl power, defendida por Rodriguez antes mesmo das gravações começarem. Bom, parece que seu pedido foi atendido – e da melhor forma possível.

Na sequência em questão, Letty e Mia Toretto (Jordana Brewster) se unem em uma incrível luta contra membros da gangue de Jakob (possivelmente), utilizando suas habilidades nas lutas marciais para sobreviverem e para dar um fim à toda aquela patifaria.

MAIS CARROS (E UM FOGUETE)

Velozes e Furiosos é uma franquia conhecida por, além de trazer um elenco com química incrível, mostrar automóveis incríveis com habilidades estupendas de pularem de um prédio para o outro ou impedir que um míssil seja lançado.

Agora, estamos lidando com a próxima fase desses carros – um deles, inclusive, sendo incrementado com uma turbina de foguete que assusta mais que encanta os corredores.

O RETORNO DE HAN

A franquia estrelada por Diesel e Rodriguez é conhecida por certas escolhas narrativas duvidosas – e inexplicavelmente absurdas. Mas nenhuma delas chegou aos pés do retorno inesperado de Han (Sunga Kang) do mundo dos mortos.

Para aqueles que não se recordam, Deckard Shaw (Jason Statham) revelou em Velozes e Furiosos 8’ que havia matado o personagem – e causado bastante comoção por parte do público. Felizmente, Han retornou, e cabe ao próprio roteiro nos explicar de que modo isso poderia ser possível.

Confira o trailer abaixo:

Lembrando que o longa estreia em 20 de maio de 2020.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE