sábado, abril 27, 2024

‘Batman: O Retorno’: Annette Bening abre o jogo sobre ter ABANDONADO o papel de Mulher-Gato

A atriz Annette Bening (‘Beleza Americana’) estava originalmente escalada para interpretar Selina Kyle/Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’, dirigido por Tim Burton. No entanto, a atriz precisou deixar o filme, resultando na substituição por Michelle Pfeiffer.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Annette Bening explicou porque precisou deixar o filme que se tornou um clássico do gênero.

“Sabe o que aconteceu? Eu engravidei – Sim, eu engravidei [risos] – e quero dizer, foi tão surpreendente porque eu estava tentando engravidar, e eu nunca tinha estado grávida, então eu não sabia quanto tempo levaria. Não levou muito tempo [risos]. Então, eu deveria fazer Batman, e eu não queria anunciar minha gravidez – porque, é claro, você nunca quer fazer isso cedo por razões óbvias. Então, na verdade, fui medida para minha roupa de gata.”

A atriz revelou que, embora quisesse esconder a gravidez devido ao traje apertado da heroína, acabou tendo que contar.

“Fizeram um molde completo do corpo naqueles dias – tenho certeza de que não teriam que fazer dessa forma agora. Mas então, naqueles dias, eles faziam um molde completo do corpo – e então eu tive que ligar para Tim Burton e dizer ‘Estou tendo um bebê.'”

Mesmo lamentando ter saído do filme, Annette Bening reconhece que Michelle Pfeiffer “arrasou com aquele chicote. Uau!”

O trabalho de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ tornou-se um marco em sua carreira, sendo muito elogiado por fãs e críticos. Houve até projetos para filmes solo da heroína, que infelizmente nunca foram concretizados.

Vale lembrar que o próximo filme do universo do Cavaleiro das Trevas é ‘Batman: Parte II’, que contará com o retorno de Robert Pattinson (‘TENET’) e está programado para estrear no dia 2 de outubro de 2025.

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) retornará à direção.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS