Colin Farrell, o astro da série ‘Pinguim’, confirmou seu retorno como o icônico vilão em ‘Batman – Parte II’.
Em entrevista ao ComicBook, o ator revelou não ter detalhes sobre a trama do novo filme, mas se mostrou entusiasmado com as possibilidades.
“Não tenho ideia de como será o segundo filme. Ouvi dizer que o Pinguim estará nele. Não li o roteiro”, afirmou.
Farrell também abordou o caminho que ‘The Batman – Parte II’ pode seguir após ‘Pinguim’, que está se preparando para seu final.
“Já foi feito tanto trabalho, seria interessante ver para onde vai a partir daqui, sabe? Mas ele seria bem diferente”, afirmou.
Vale lembrar que, em setembro, Matt Reeves confirmou que o Pinguim retornará em ‘The Batman – Parte II’.
Lembrando que em entrevista ao Collider, o ator falou sobre a sequência: “Irmão, eu não sei de nada. Sei tanto quanto você — talvez menos, porque você fala mais com o Matt do que eu”.
Farrell ainda afirmou que precisava de um tempo para relaxar após a intensa produção de ‘Pinguim’, derivado do filme.
“Não, não, mas eu diria que o Dylan provavelmente vai me avisar muito em breve. Eu poderia ligar para o Dylan hoje e perguntar, suponho, o que estamos esperando, quando vamos começar a filmar e todas essas coisas, mas eu já meio que tive o suficiente disso por agora. Preciso dar um tempo e só ficar em casa, relaxar, assistir filmes e fazer caminhadas”, concluiu.
Vale lembrar que Max divulgou a prévia do oitavo (e último) episódio da série estrelada por Colin Farrell.
Intitulado “Great or Little Thing”, o capítulo vai ao ar no dia 10 de novembro.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.