sábado, abril 27, 2024

‘Batman’: Rede de cinemas cobrou MAIS CARO pelos ingressos e preço deve subir; Entenda!

De acordo com a Variety, o público de ‘Batman’ pagou mais caro pelo ingresso do que pagariam por qualquer outro filme exibido nos cinemas da rede AMC em sessões selecionadas na semana passada.

Ao que parece, a companhia está testando ‘preços dinâmicos’ em suas filiais, começando com o novo filme do Homem-Morcego.

Em entrevista ao portal, Jeff Bock, analista da indústria cinematográfica que participou da referida sessão, disse que este é um modelo de preços que não vai desaparecer tão cedo.

“Os fanáticos vão estar dispostos a pagar a mais por um filme de super-heróis. O preço é baixo o suficiente para que você possa investir mais dólares nesses enormes blockbusters de Hollywood.”

Ele acrescentou:

“Eu não acho que isso ajuda a aumentar o número de público, já que há perda de clientes sempre que os preços aumentam. Mas é um sinal de que a AMC está apostando na estratégia. Por mais que não atraia de volta os novos clientes, a rede está usando os clientes fiéis para se fortalecer.”

Vale lembrar que o CEO da AMC, Adam Aron, revelou a notícia pela primeira vez em uma conferência de resultados na semana passada, justificando que a estratégia já está em uso há algum tempo na Europa.

“Atualmente, nossos preços para ‘Batman’ são um pouco mais altos do que os preços que estamos cobrando por outros filmes que passam nos mesmos cinemas ao mesmo tempo. Isso é muito novo nos Estados Unidos, mas na verdade a AMC vem fazendo isso há anos em nossos cinemas europeus. De fato, na Europa cobramos a mais pelos melhores lugares da casa – assim como quase todos os vendedores de ingressos em outras indústrias – isso também acontece em eventos esportivos, shows e teatro ao vivo, por exemplo.”

Apesar de tudo, os ‘ingressos dinâmicos’ não prejudicaram as bilheterias de ‘Batman’, que arrecadou US$ 134 milhões em mais de 4.000 cinemas nos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia.

Não deixe de assistir:

Pelo mundo, o longa já faturou US$ 258,2 milhões.

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS