quinta-feira, abril 25, 2024

‘Batman’: Robert Pattinson NÃO acredita que o Superman exista no universo do filme

Com exceção de ‘Batman vs Superman‘, os filmes do Homem-Morcego são ambientados em universos sem outros super-heróis.

E parece que isso pode se repetir no Batverso de Matt Reeves.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Robert Pattinson explicou porque não está convencido de que um herói como o Superman poderia se encaixar em seus filmes.

“Zoe [Kravitz] e eu já conversamos sobre isso e chegamos à conclusão de como seria difícil inserir elementos fantásticos em ‘Batman‘ porque o mundo de Matt… Sua visão sobre isso é tão fundamentada na realidade que eu fico pensando: ‘Você pode adicionar o Superman aosfilmes, mas ele simplesmente não teria nenhum poder?”

Ele continuou, brincando:

“Ele seria apenas um cara forte usando capa?’ Imagino que ele chegaria numa batalha de uniforme, dizendo: ‘Eu sou o Superman!’ E as pessoas ficariam tipo: ‘E daí?'”

Lembrando que ‘Batman‘ chega aos cinemas na próxima semana e os fãs estão super empolgados com o filme, que pode ter uma abertura em torno dos US$ 90 milhões mundialmente em sua primeira semana.

Com o sucesso, é claro que uma sequência já está em desenvolvimento na Warner, e Reeves confirmou que já teve conversas para retornar à direção.

“Eu realmente acredito no que fizemos e ficaria animado em contar mais histórias… com Colin [Farrell], que vai ser super legal”, compartilhou Reeves ao The Independent. “E estamos trabalhando em outras coisas também, mas começamos a falar sobre outro filme.”

Não deixe de assistir:

Apesar da empolgação, a sequência deve demorar um pouco.

“Acho que a primeira coisa que eu vou fazer é tirar uma soneca muito longa, a minha ideia desde que eu comecei a fazer o filme é que eu nunca trataria isso como se fosse uma espécie de “capítulo 1”. Porque o capítulo 1 assume e depende que existe mais capítulos. Então, eu queria tornar este filme uma experiência satisfatória para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão de um personagem que o mundo amou por mais de 80 anos.

Acho que se tivermos sucesso nesse, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos enfim o capítulo 2, mas mas com a certeza que tivemos nesse uma experiência completa. Vamos ver o que acontece, ver o público assistir e reagir. Espero que eles se conectem ao filme, e se isso acontecer, sim, não vou tirar sonecas como essa que falei durante um bom tempo.” 

Batman‘ estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS