sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman’: Roteiro COMPLETO da adaptação com Robert Pattinson é divulgado online; Confira!

Não há dúvidas de que ‘Batman‘ é o melhor filme de heróis de 2022 e também entra na lista dos melhores lançamentos do ano.

E agora os fãs podem reviver a emoção do longa lendo o roteiro completo na íntegra.

Enquanto não surgem novidades pela sequência já confirmada, o Deadline teve acesso ao documento disponibilizado pela Warner Bros Discovery e divulgou para o público.

Com 131 páginas, o roteiro traz um novo ponto de vista à trama ao explorar com mais detalhes o que passa na mente de Bruce Wayne (Robert Pattinson).

Leia aqui!

Há alguns meses, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, revelou que a série derivada focada no ‘Pinguim‘, interpretado por Colin Farrell, servirá como ponte entre o primeiro filme do ‘Batman‘ e a sequência.

Em entrevista ao ComicBook, ela disse que:

“A série será ambientada imediatamente após os eventos de ‘Batman’ e, temporariamente, antes dos eventos do segundo filme. A produção será lançada entre os dois filmes. Será interessante para o público ter essa série servindo de ponte entre filme original e sua sequência.”

Ela completa, “Nosso objetivo é mostrar como é a vida do Oz em Gotham, tentando se reerguer como apenas o Pinguim consegue. Ele é um personagem muito estrategista em suas próprias ambições. É ótimo poder contar uma história mais detalhada desse personagem – cheia de reviravoltas e novos personagens – no decorrer de oito episódios. Saberemos mais sobre o que se passa nas ruas de Gotham, porque o Pinguim não voa como o Batman.”

Vale lembrar que Cristin Milioti (‘Made for Love’) interpretará a Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone (John Turturro) e que brigará com o vilão Pinguim para assumir o crime de Gotham.

Não deixe de assistir:

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas a produção “irá expandir o universo criado por Matt Reeves“. Rumores indicam que o spin-off irá explorar como o vilão ascendeu ao poder e ao controle do submundo criminoso de Gotham City.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

“O universo que o Matt Reeves construiu em ‘Batman’ merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot,” afirmou Farrell em declaração oficial. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS