sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman vs Superman’: Ben Affleck ficou ARRASADO após rejeição do público por sua escalação no filme

Quando Ben Affleck foi escalado como o novo intérprete do Homem-Morcego em ‘Batman vs Superman’, o astro enfrentou uma onda de críticas negativas.

Tudo porque muitos fãs do ‘Demolidor‘ insistiam em dizer que ele arruinou o personagem na adaptação dirigida por Mark Steven Johnson (‘Motoqueiro Fantasma’) em 2003.

No entanto, quando Affleck foi escolhido como o Cavaleiro das Trevas, ele tinha acabado de lançar ‘Argo‘, filme vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado em 2013.

Por conta disso, ele revelou que ficou extremamente magoado pela rejeição do público e chegou a duvidar se era mesmo capaz de ser o Cavaleiro das Trevas.

Enquanto participava do The Howard Stern Show (via Comic Book), o astro disse que:

“Eu fiquei ferido, arrasado [quando li tantas críticas]. Fiquei menos magoado do que 10 anos antes [na época de ‘Demolidor’]. Mas fiquei magoado porque me senti inútil, eu pensava: ‘O que devo fazer para agradar o público?’ Entende o que quero dizer? Só quem passa por isso sabe o terror que é.”

Ele continuou:

“Achei que era uma ideia interessante [fazer o Batman], mas fiquei sabendo que fizeram petições para que eu fosse demitido. E essas coisa tiveram umas 100 mil assinaturas, as pessoas não tinham nada melhor para fazer? Mas, ironicamente, isso me motivou… E eu fiz o filme porque queria alegrar meus filhos, queria que eles vissem e se orgulhassem.”

Recentemente, Affleck confirmou ao The Herald Sun que ‘The Flash‘ vai marcar sua última atuação na pele do Homem-Morcego.

Mesmo assim, ele disse que o retorno valeu à pena, já que o filme tem a melhor cena do Batman que ele já gravou.

“Eu nunca disse isso, mas talvez minhas cenas favoritas como Batman esteja em ‘The Flash’. Particularmente, eu adorei minha atuação neste filme. Espero que mantenham a integridade do que fizemos porque achei ótimo e realmente interessante, foi bem diferente, mas não de uma forma positiva.”

Não deixe de assistir:

Infelizmente, ele admite que só se encontrou no personagem agora que está se despedindo do papel.

“Foi muito divertido, satisfatório e encorajador fazer este filme. Teve um momento que eu pensei: ‘Uau – acho que finalmente me encontrei como Batman. Essa experiência foi uma despedida muito boa para o personagem.”

E aí, você está animado para revê-lo como o herói?

Com estreia marcada para 04 de novembro deste ano, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou o diretor Andy Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassinato.

Após anos tentando provar a inocência do pai, Barry vê a chance de corrigir a tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS