quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Espetacular Homem-Aranha 3’: Fãs reforçam campanha após Andrew Garfield revelar que TOPA retornar…

No início da semana, Andrew Garfield comentou sobre o sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e refletiu sobre seu retorno como uma versão alternativa de Peter Parker, alter-ego do herói.

Enquanto conversava com a Variety, o astro foi questionado se toparia voltar para um terceiro filme da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Em resposta, ele disse que:

“Definitivamente! Quer dizer, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história. Acho que seria algo para bem maior, para o personagem, para os fãs… E eu tentaria dar o meu melhor para pegar emprestado o manto dele de volta.”

Depois disso, os fãs estão reforçando a campanha #maketasm3 (façam ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’) para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

A intenção das publicações é chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS