sábado, abril 20, 2024

‘Batman vs Superman’: Mulher-Maravilha segura cabeças decapitadas em imagem inédita; Confira!

Antes de Patty Jenkins assumir a direção de ‘Mulher-Maravilha‘, o plano inicial era que a heroína seria vista lutando na Guerra da Crimeia em vez da 1ª Guerra Mundial.

E parece que Diana Prince (Gal Gadot) teria uma índole bem perversa em seu passado.

Em uma imagem divulgada por Zack Snyder em seu perfil do Vero, a personagem aparece ao lado de um batalhão bem diversificado e segura três cabeças decapitadas de soldados russos como se fossem troféus.

Originalmente, a imagem seria incluída em ‘Batman vs Superman‘ quando Bruce Wayne (Ben Affleck) acessa os arquivos roubados da LexCorp.

Confira:

A diretora Patty Jenkins odiou essa abordagem da personagem.

A informação foi revelada pela própria diretora durante uma entrevista para o podcast WTF com Marc Maron.

Não deixe de assistir:

“Quando me convidaram, eles queriam me contratar apenas como uma imagem feminina, mas o filme seria feito com a história e a visão que eles queriam. E as minhas ideias? Eles nem leram o roteiro que eu apresentei.”

Ela continuou:

“Eles queriam algo mais parecido com ‘Batman vs Superman‘ e havia muita desconfiança nos bastidores, porque eles não queriam ir por um caminho diferente [do que já estava planejado]. Mesmo depois que eu fui contratada, eles queriam fazer do jeito deles, mas eu insisti e disse que nenhuma mulher queria ver o que eles estavam idealizando. Era tipo… Diana cortando cabeças e sendo violenta. Eu acho que a Warner ainda estava tentando descobrir por qual caminho seguir, na época.”

 

 

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS