quarta-feira, abril 24, 2024

‘Batman vs Superman’: Saiba quem viveria a Mulher-Gato no filme

Carla Gugino já colaborou com o diretor Zack Snyder em diversas produções, como ‘Watchmen’ (2009) e ‘Sucker Punch – Mundo Surreal’ (2011).

E parece que ela quase interpretou a Mulher-Gato em ‘Batman vs Superman‘ (2016), como revelou Snyder durante uma entrevista para o The Nerd Queens.

“Provavelmente eu diria que a Mulher-Gato de Carla [Gugino] seria perfeita. Eu pensei numa cena de flashback para ‘Batman vs Superman‘, na qual ele e a Mulher-Gato dividiam a tela e pareciam ter uma relação. Ele teve que prendê-la e isso mexeu com eles, mas ele acaba deixando-a a partir… Não a vemos depois porque… Quem sabe o que ela estaria fazendo agora? No fim das contas, Bruce queria abandonar o capuz e reencontrá-la. Acho que Carla ficaria perfeita no papel.”

A cena com certeza traria um pouco mais de humanidade para o Batman de Ben Affleck, mas o cineasta não revelou porque o trecho não foi inserido no filme, talvez por não se encaixar com o restante da trama.

Mesmo assim, vale lembrar que Gugino ainda participou do longa dando voz à inteligência artificial da nave kryptoniana de Kal-El (Henry Cavill), papel que ela dublou pela primeira vez em ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Lembrando que o Batman irá retornar ao DCEU no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’, que será lançado na HBO Max em 2021

Enquanto isso, confira as imagens promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS