sábado, abril 27, 2024

‘Batman vs Superman’: Zack Snyder revela que filme quase foi classificado PARA MAIORES

O diretor Zack Snyder, responsável pelo filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, compartilhou detalhes sobre os desafios enfrentados devido à classificação indicativa R (para maiores, nos EUA) atribuída pela MPAA (Motion Picture Association of America).

Snyder revelou que a Warner Bros. Pictures tinha planos diferentes em mente para a classificação do filme.

Durante o evento FullCircle, Snyder recordou a interação com a MPAA, dizendo: “Me lembro deles dizendo algo do tipo, ‘Achamos que é complicado vê-los lutando’. E respondi, ‘Bem, sinto muito por isso, mas está no título (do filme)…'”.

O diretor explicou que, em diferentes cortes enviados para análise, a MPAA continuava solicitando modificações para reduzir as cenas de luta entre os protagonistas.

“Então, (a cada corte enviado) eles enviavam notas, ‘Existe alguma maneira de cortá-los lutando? Que tal eles se unirem? Talvez, eles possam discutir no primeiro ato, mas depois apertam as mãos e lutam juntos contra os vilões.’ E reagi: ‘Bem, eles meio que lutam contra o vilão juntos no final. Você não viu?’ E ficavam repetindo, ‘Ah, bem, há muita luta (entre os dois) antes disso’.”

Apesar desses obstáculos, vale lembrar que a Edição Definitiva do filme, disponibilizada em DVD e Blu-ray, traz a classificação indicativa R, apresentando o conteúdo completo conforme a visão original de Snyder.

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS