‘Battlefield’ vai ganhar série para TV

A Variety confirmou que a Paramount Television e a Eletronic Arts estão trabalhando no desenvolvimento de uma série para TV de uma das franquias de games mais rentáveis da história do mercado.

Battlefield’ é composto de 19 games, que traz em sua trama o desenvolvimento de batalhas, trazendo o espectador sempre em primeira pessoa. Atualmente, o game apresente cerca de 60 milhões de jogadores em todo o planeta.

Sem dúvida, é um projeto robusto e que vai custar uma boa quantia para as empresas, principalmente, porque o game é extremamente gráfico, o que eleva bastante os custos em efeitos visuais.

A publicação não mencionou a expectativa de lançamento da série, mas a ideia é que tudo ainda está muito no começo.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...