Segundo o ComicBook.com, a atriz Robin Givens foi contratada para a 3ª temporada de Batwoman e dará vida a Jada Jett – personagem cujos rumores já apontavam para uma aparição na série.

Jada é a poderosa CEO da Jet Industries; apaixonada e trabalhadora, ela é uma mulher que lutou contra as adveridades para alcançar o topo – enquanto se manteve extremamente protetora em relação ao filho impetuoso. Jada possui um profundo passado que a forçou a abandonar o primeiro filho. Entretanto, ela tem um bom coração e fará de tudo para proteger a família.

Givens é conhecida por seu papel como Sierra McCoy nas séries Riverdale‘Katy Keene’, além de ter dirigido alguns dos episódios de ambos os shows.

Mais detalhes sobre o próximo ciclo não foram revelados.



No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

Aproveite para assistir:

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.



O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Comentários

Não deixe de assistir: