O aguardado thriller de ação Gunpowder Milkshake nem mesmo estreou na Netflix, mas a gigante do streaming já deu sinal verde para uma sequência (via The Hollywood Reporter).

As informações indicam que a plataforma está trabalhando em uma continuação do longa-metragem. Não se sabe se Karen Gillan, Lena Headey e o restante do elenco protagonista irá retornar para o segundo capítulo.

Lembrando que a produção será lançada em 14 de julho.



O longa é dirigido por Navot Papushado, que também assina o roteiro ao lado de Ehud Lavski.

“Sam (Karen Gillan) tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Lena Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criado pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da empresa. Ela é tão eficiente quanto leal.

Aproveite para assistir:

Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos, Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e suas associadas letais: as bibliotecárias (Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino).

Agora, essas três gerações de mulheres devem aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que podem tirar tudo delas.”



Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’) estrela. O elenco ainda conta com Lena Headey, Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett, Ralph Ineson, Adam Nagaitis, Michael Smiley, Paul Giamatti e Chloe Coleman.

Comentários

Não deixe de assistir: