Depois que Ruby Rose anunciou que não estará retornando para a 2ª temporada de ‘Batwoman‘, diversos fãs foram pegos de surpresa.

Além disso, foi revelado que a CW dará continuidade à produção com outra atriz no papel principal.

E, em seu perfil do Twitter, Jade Tailor (‘The Magicians‘) revelou seu interesse em substituir Rose como protagonista e já está iniciando uma campanha para conseguir o papel.

Na publicação, ela compartilhou um vídeo mostrando que é uma ótima atleta e escreveu:

Então… Já que Ruby Rose não será mais a Batwoman‘, acho que eles deveriam escalar alguém com habilidades de luta (como Krav Magá), alguém que está no ramo há pelo menos cinco anos e adora enfrentar longas horas de trabalho. Pessoal da CW, só para lembrar: Estou aqui esperando.”

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

E aí, você acha que ele seria uma boa escolha para o papel?

Recentemente, o TV Line revelou que Rose saiu porque não estava contente com as longas horas de filmagens da série, e não se adaptou à vida em Vancouver, no Canadá, onde ‘Batwoman‘ é filmada.

A decisão da saída não partiu apenas da atriz. O site afirma que a CW também queria vê-la fora da produção.

“Não foi uma decisão 100% dela. Foi um término. Ela estava infeliz trabalhando na série. Isso tornava bastante difícil para a equipe trabalhar com ela. Então, todo mundo decidiu que seria do interesse da série e de todos os envolvidos que eles seguissem caminhos diferentes”, afirmou.

Confira o comunicado de Rose sobre sua saída:

“Foi uma decisão muito difícil não retornar para a próxima temporada de ‘Batwoman‘,” afirmou Rose em uma declaração oficial. “Foi uma decisão que eu tomei com o coração pesado, pois tenho muito respeito pela equipe, elenco e todos envolvidos com a série. Agradeço muito aos produtores não só por essa oportunidade incrível, como também por me receber no universo da DC que eles criaram de forma tão competente. Obrigada a todos por essa temporada única – estou muito grata!”

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Além de Rose, o elenco conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE