A CW divulgou as imagens oficiais de “Mad as a Hatter”, episódio de estreia da 3ª temporada de Batwoman.

Na trama, “conforme a heroína continua a manter as ruas de Gotham seguras, Batwing entra para a ação, mas Luke logo percebe que ele ainda dominou seu traje. Enquanto isso, à medida que Alice permanece desesperançosa em Arkham, Sophie aproveita usa liberdade. Quando Ryan faz uma visita à vilã para perguntar sobre a bomba que revelou – que a mãe de Ryan ainda está viva -, ela deve decidir se continuará a cair no buraco de coelho de seu passado. Mary, por sua vez, se prepara para se formar na faculdade de medicina, mas sente a falta da família mais do que nunca. Mas quando um admirador de Alice tropeça em um de seus Troféus perdidos, Gotham e o time de heróis são arrastados para a loucura, culminando em uma graduação horrenda e chocante”.

O episódio será exibido no dia 13 de outubro.

Confira:



Aproveite para assistir:

Criada por Caroline Dries, a série faz parte do Universo Compartilhado da DC nas telinhas, conhecido como o Arrowverse.

A trama segue Kate Kane e Ryan Wilder, enquanto elas lutam para enfrentar seus demônios se tornando vigilantes, combatendo o crime na cidade de Gotham.



O elenco conta com Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Robin Givens, Nick Creegan e Victoria Cartagena.

Comentários

Não deixe de assistir: