quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batwoman’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Naomi’ podem ser CANCELADAS a qualquer momento; Entenda

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, várias séries da DC estão sob forte risco de cancelamento, já que a WarnerMedia está planejando vender o canal CW, após planejamento total do estúdio, podendo até ser algo independente.

Lembrando que apenas duas séries do chamado Arrowverso foram renovadas, ‘The Flash‘ para 9ª temporada (e que deve ser a última) e ‘Superman & Lois‘ para 3ª temporada. ‘Stargirl‘ ainda não estreou na sua 3ª temporada.

Por outro lado, as outras séries estão esperando para saber seu destino, a exemplo de coisas conhecidas como ‘Batwoman‘, ‘Legends of Tomorrow‘ e até a nova ‘Naomi‘. ‘Gotham Knights‘ nem sequer estreou, e também está sob risco de ser cancelada.

Outro fator importante nas decisões de renovação das séries da CW é a conclusão da fusão da Warner Bros/Discovery neste mês. Vamos aguardar!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS