A CW divulgou a sinopse oficial de “A Secret Kept From All the Rest”, 19º episódio da primeira temporada de Batwoman.

O capítulo vai ao ar no dia 10 de maio.

Leia:


“Quando os membros da inteligência de Gotham começam a desaparecer, cabe ao Comandante Kane, a Sophie e aos Corvos procurar pela mais nova ameaça homicida da cidade. Enquanto isso, Kate é consumida pela traição de alguém muito próximo e começa a questionar a lealdade de todos à sua volta justo quando precisa deles. Então, quando Luke e Julia desaparecem também, Batwoman pede ajuda de Mary e um antigo inimigo para resgatá-los”.

O capítulo foi dirigido por Greg Beeman, com roteiro assinado por Jerry ShandyKelly Larson.

Aproveite para assistir:

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE