Segundo o Entertainment WeeklyDougray Scott, intérprete de Jacob Kane na série Batwoman, anunciou a saída da série pouco depois da exibição do último episódio da 2ª temporada.

De acordo com os eventos da série, Jacob não apareceu no season finale e foi visto pela última vez atrás das barras por ajudar Alice (Rachel Skarsten), indicando que ele se mudou para Metrópolis para aguardar o julgamento.

Dougray Scott

“Ter Dougray Scott como Jacob Kane em Batwoman foi incrivelmente especial para todos nós”, disse a showrunner Caroline Dries em uma declaração oficial. “Um ator com sua reputação eleva qualquer projeto, e ele tinha ótima química com seus colegas. Adoramos contar a história do Comandante Kane pelas últimas duas temporadas e sempre estaremos com as portas abertas para seu retorno. Desejamos o melhor para ele!”.



No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

Aproveite para assistir:

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.



Comentários

Não deixe de assistir: