sexta-feira, março 29, 2024

‘Batwoman’: Nova sinopse oficial 2ª temporada sugere um novo uniforme para a heroína

Os fãs da DC serão surpreendidos com a chegada de uma nova heroína em Gotham City, quando a 2ª temporada de ‘Batwoman‘ começar a sua jornada.

E a contar pela sinopse do 3º episódio – intitulado “Black Girl Magic“, a heroína também virá acompanhada de um uniforme repaginado, marcando o início de um novo tempo para a série da emissora The CW.

Confira:

“Nova heroína, novo uniforme – Enquanto Ryan Wilder (Javicia Leslie) continua a se provar como a Batwoman, ela enfrenta o desafio de todo super-herói – viver uma vida dupla. Mary (Nicole Kang) ainda é Team Ryan, enquanto Luke (Camrus Johnson) continua a ter reservas – especialmente quando Ryan faz algumas alterações e revela um novo Batsuit! Enquanto isso, Victor Szasz (ator convidado Alex Morf) está abrindo caminho pelas ruas da cidade e o comandante Kane (Dougray Scott) mostra os Crows tentando impedir o Fluxo de Snakebite por Gotham. Safiyah (atriz convidada Shivaani Ghai) percebe as travessuras de Alice (Rachel Skarsten) e Sophie (Meagan Tandy) se vê em circunstâncias inesperadas”.

Holly Dale assume a direção do episódio, a partir de um roteiro assinado por Nancy Kiu.

Os novos capítulos serão lançados no dia 17 de janeiro.

Confira o mais novo teaser:

Confira também a sinopse do episódio de estreia:

Depois de sua rápida volta no Batgear, Ryan Wilder (Javicia Leslie) está de volta aos desafios diários da vida sendo ela mesma. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) tem um plano novo e tortuoso para chamar a atenção de Gotham e Safiyah (atriz convidada Shivaani Ghai). Com Kate ainda desaparecida e a cidade em revolta, Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang) estão desesperados para encontrar uma substituta. Em um aperto, Ryan veste o terno novamente e fica cara a cara com Alice pela primeira vez. De volta à sede da Crows, Sophie e o Comandante Kane tentam descobrir quem pode ter se vingado de Kate.

Carl Seaton dirigiu o episódio, a partir de um roteiro escrito por James Stoteraux e Chad Fiveash.

Não deixe de assistir:

Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS