‘Batwoman’: Perigoso vilão do Batman irá aparecer no terceiro episódio, diz showrunner

‘Batwoman’: Perigoso vilão do Batman irá aparecer no terceiro episódio, diz showrunner



Batwoman, nova série da The CW, irá estrear em breve na emissora e a showrunner Caroline Dries aproveitou o hype para revelar alguns detalhes bastante interessantes.

Segundo Dries, um perigoso vilão de Batman irá confrontar a super-heroína nos primeiros episódios da produção. “No terceiro capítulo, teremos um antagonista mortal do Batman aparecendo e pensando, ‘eu vou matar o Batman'”, ela disse, em entrevista ao Entertainment Weekly.

A série faz parte do Arrowverse, e sua personagem principal foi apresentada durante o crossover Elseworlds.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco ainda conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Nicole Kang, Camrus Johnson, Rachel Skarsten e Nicole Kang.

Aproveite para assistir:


A série estreia no dia 6 de outubro.

 



COMENTÁRIOS