A saída da atriz Ruby Rose da série Batwoman surpreendeu os fãs. Com contrato renovado para uma segunda temporada, a intérprete da personagem homônima decidiu abandonar a produção sem dar muitos detalhes.

Agora, o TV Line revelou que a atriz não estava contente com as longas horas de filmagens da série, e não se adaptou à vida em Vancouver, no Canadá, onde ‘Batwoman‘ é filmada.

A decisão da saída não partiu apenas da atriz. O site afirma que a CW também queria vê-la fora da produção.

“Não foi uma decisão 100% dela. Foi um término. Ela estava infeliz trabalhando na série. Isso tornava bastante difícil para a equipe trabalhar com ela. Então, todo mundo decidiu que seria do interesse da série e de todos os envolvidos que eles seguissem caminhos diferentes”, afirmou.

Os fãs da série, chocados com a inesperada decisão, repercutiram o impacto da notícia nas redes sociais. Pelo Twitter, muitos comentaram a drástica mudança que a emissora The CW vai enfrentar com a saída de Rose, com as opiniões sobre o assunto se dividindo muito.

É importante lembrar que o anúncio da escolha de Rose para o papel veio cercada de de problemas.

Rejeitada pela maioria dos fãs da heroína, a atriz fora considerada – na época –  uma péssima escolha, com a própria comunidade LGBTQ+ se posicionando contra à escalação, em virtude da polêmica postura que a Rose sempre teve publicamente.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira as reações dos fãs à sua saída:

“Que vergonha. Eu até que gostava de Ruby Rose em Batwoman. Me pergunto quem irá substituí-la”.

“Estou tão triste sobre a Ruby Rose, WTF”.

Ruby Rose é a Batwoman, nenhuma outra pessoa pode interpretá-la, como é que é?”

Ruby Rose nunca foi a minha Batwoman”.

“Eu tenho muitos problemas com a série Batwoman, mas a Ruby Rose não era um deles. Desejo a ela o melhor e aos roteiristas da série, não desperdicem a personagem Batwoman com a próxima pessoa que pegar o papel”.

“De qualquer forma, os poderosos que estão na CW/Batwoman devem mesmo não ter gostado da Ruby Rose, para realmente deixarem a estrela/personagem homônima da série sair do seu extenso contrato. Quero detalhes”.

“Será que e quero saber o verdadeiro motivo da Ruby Rose ter deixado Batwoman?”

Ruby Rose depois de filmar a primeira temporada de Batwoman”.

Confira o comunicado de Ruby Rose sobre sua saída:

“Foi uma decisão muito difícil não retornar para a próxima temporada de ‘Batwoman’,” afirmou Rose em uma declaração oficial. “Foi uma decisão que eu tomei com o coração pesado, pois tenho muito respeito pela equipe, elenco e todos envolvidos com a série. Agradeço muito aos produtores não só por essa oportunidade incrível, como também por me receber no universo da DC que eles criaram de forma tão competente. Obrigada a todos por essa temporada única – estou muito grata!”

Vale lembrar que a Ruby Rose foi introduzida no Arrowverse em 2018, no crossover Elseworlds.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE