'Batwoman': Ruby Rose será a heroína na série da CW

'Batwoman': Ruby Rose será a heroína na série da CW


A produção da nova série da DC para o canal The CW, 'Batwoman', está ganhando forma. Segundo o portal Geeks Worldwide, as filmagens serão iniciadas no primeiro semestre de 2019, durante a primavera norte-americana (entre 20 de março e 21 de junho).

Além disso, a Variety confirmou que a atriz Ruby Rose foi a grande escolhida para viver a heroína na série. Ela já participou de 'Orange is the New Black', 'Resident Evil: O Capítulo Final' e 'John Wick 2'.

Com essa calendário, a expectativa especulada no ramo é que a série estreie na temporada Fall TV de 2019, que compreende o período de setembro a outubro.

Em 'Batwoman', a primeira heroína abertamente homossexual da DC aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham.



Durante a San Diego Comic-Con 2018, o canal The CW, que já havia anunciado a presença da Batwoman no Super-Crossover  de Arrowverse deste ano, contou que a vigilante de Gotham ganhará um projeto piloto desenvolvido por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que também trabalhou como roteirista de Smallville, com produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c