Batwoman está chegando ao final de sua 1ª temporada e, ao que tudo indica, o caminho para o próximo ciclo já está sendo calcado há vários episódios.

Na última iteração transmitida, “A Secret Kept From All the Rest”, descobrimos que um nome, constantemente mencionado nos capítulos anteriores, finalmente deu um jeito de voltar à tona: Safiyah Sohail, chefe da Brigada do Rifle que saiu de Gotham após um acordo de trégua. Entretanto, Safiyah ficou sabendo das incursões de Batwoman e está pronta para enfrentá-la.

Segundo a showrunner Caroline Dries,a personagem terá um papel significativo no 2º ano.


“Eu amo a narrativa de Safiyah nos quadrinhos e sabíamos que queríamos trazê-la em determinado momento. Mas não queríamos desperdiçá-la na primeira temporada, com todo o resto acontecendo”, ela comentou em entrevista ao ComicBook.com.

O último episódio da 1ª temporada, intitulado “O, Mouse”, vai ao ar no próximo dia 17 de maio.

Assista à promo:

Aproveite para assistir:


“Quando um dos antigos heróis de Gotham volta, tanto Batwoman quanto o Comandante Kane se veem na defensiva. Enquanto isso, Alice descobriu o que finalmente pode destruir Batwoman, mas está perdendo apoio de seu capanga Mouse e de Silêncio, levando-a numa espiral de loucura”.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE