quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batwoman’: Uma nova heroína está surgindo nas novas imagens da 2ª temporada; Confira!

No próximo domingo (17), uma nova era na série ‘Batwoman‘ será iniciada e para aguçar ainda mais o entusiasmo dos fãs, a emissora The CW divulgou uma nova leva de imagens, correspondentes ao 2º episódio da vindoura temporada, intitulado “Prior Criminal History” .

E nelas, Ryan Wilder conhece a Batcaverna e gradativamente começa a se envolver com a missão de se tornar a nova justiceira de Gotham City.

Confira as imagens, com a sinopse oficial:

Depois de sua rápida volta no Batgear, Ryan Wilder (Javicia Leslie) está de volta aos desafios diários da vida sendo ela mesma. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) tem um plano novo e tortuoso para chamar a atenção de Gotham e Safiyah (atriz convidada Shivaani Ghai). Com Kate ainda desaparecida e a cidade em revolta, Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang) estão desesperados para encontrar uma substituta. Em um aperto, Ryan veste o terno novamente e fica cara a cara com Alice pela primeira vez. De volta à sede da Crows, Sophie e o Comandante Kane tentam descobrir quem pode ter se vingado de Kate.

Carl Seaton dirigiu o episódio, a partir de um roteiro escrito por James Stoteraux e Chad Fiveash.

Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

Não deixe de assistir:

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS