Um das séries mais aguardadas do Disney+, ‘Falcão e Soldado Invernal’ deve introduzir um novo Capitão América para os fãs da Marvel, após a aposentadoria de Steve Rogers, vivido por Chris Evans.

Essa possibilidade tem sido cotada desde o emblemático final de ‘Vingadores: Ultimato‘, quando Rogers entregou o seu escudo ao seu grande amigo Sam Wilson, antes de se aposentar.

Além disso, até mesmo um membro da equipe técnica da vindoura série do MCU chegou a revelar que Anthony Mackie seria “o Capitão América negro” da Marvel. Mas será mesmo que isso se cumprirá em ‘Falcão e Soldado Invernal‘?



Segundo Mackie, ainda é incerto dizer. Em uma entrevista ao programa de rádio The Jess Cagle Show, da SiriusXM, o intérprete do Falcão se aprofundou sobre a possibilidade:

“Não, não sabemos isso ainda. A ideia da série é basicamente essa: Ao final de Vingadores: Ultimato, Cap decide que irá se aposentar e ele me pergunta se eu assumiria o seu escudo, mas em nenhum momento eu concordei com isso ou disse que seria o Capitão América. Portanto, a série segue a linha de quem vai pegar o escudo e quem vai ser o Capitão América se Steve não voltar”.

Aproveite para assistir:



Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE