Em seu perfil do Twitter, o Geeks of Color publicou um vídeo dos bastidores de ‘Batwoman‘, mostrando Javicia Leslie terminando de vestir o traje da heroína.

Usando uma máscara de proteção contra o Coronavírus, a intérprete de Ryan Wilder calça as luvas da personagem e completa o visual com a capa.

Confira:

Javicia Leslie nos presenteou com um novo vídeo dos bastidores mostrando seu visual como Batwoman.”



Recentemente, a CW divulgou um novo teaser da 2ª temporada da atração, que estreia em 17 de janeiro de 2021.

Assista:



Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Leslie falou sobre sua ansiedade em interpretar a personagem titular a partir de agora.

Aproveite para assistir:



A estrela também argumentou que sua escolha para o papel foi um grande passo para a representatividade e isso é um reflexo da mudança no universo das adaptações.

“Entrar para o elenco dessa série foi uma vitória, não só para mim, mas para todas pessoas que pediam mais diversidade no universo das adaptações. Mas eu acho que foi uma escolha natural, um reflexo da mudança nesse universo [das adaptações de quadrinhos]. Espero que isso seja só o começo e essa tendência ganhe força daqui para frente.”

Ela também mencionou que já está preparada para as cenas de ação porque sempre se interessou por atividades físicas.

“Me disseram que era um papel muito cansativo. Bom, eu sou muito ativa na minha vida pessoal. Eu pratico Muay Thai, faço exercícios físicos, corro. Estou pronta para qualquer coisa que envolva atividade física. Trabalhar com isso vai ser como brincar no playground todos os dias.”



Para quem não sabe, Leslie assumiu o papel após a saída de Ruby Rose.

Leslie irá interpretar Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva