domingo, abril 28, 2024

‘Bayonetta 3’ ganha data de lançamento, trailer e modo com censura de nudez

A Platinum Games revelou revelou nesta quarta-feira (13) a data de lançamento e muitos detalhes sobre o tão esperado ‘Bayonetta 3‘. Junto com o anúncio, a Nintendo divulgou hoje (13) um novo trailer de mais de 3 minutos. O vídeo intercala trechos de gameplay e cinemáticas mostrando um pouco do enredo do título.

Confira:

Contudo, tivemos uma informação inédita, que chamou a atenção da comunidade. O jogo terá um “Naive Angel Mode” (modo do anjo ingênuo, na tradução literal), modo que censura todo o conteúdo de nudez. Assim, momentos em que personagens apareceriam com menos roupa simplesmente não acontecem.

“Adicionamos o revolucionário ‘Naive Angel Mode’ para que mais pessoas possam desfrutar o game. Ao ativá-lo, você pode jogar tranquilamente na sala sem ter que se preocupar com o que aparece na tela… eu acho”, explicou o estúdio.

Bayonetta 3‘ será lançado em 28 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS