sábado, maio 25, 2024

‘Baywatch – SOS Malibu’ vai ganhar remake para a TV; Confira a sinopse!

De acordo com o The Wrap, a produtora Fremantle e a FOX estão desenvolvendo um remake televisivo da série ‘Baywatch‘, também conhecida como ‘SOS Malibu’.

O projeto já estava em desenvolvimento em meados da década de 2010, mas os planos acabaram sendo engavetados quando a Paramount lançou o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron em 2017.

Os roteiros da atração já estão sendo escritos por Lara Olsen, que também vai servir como showrunner.

Inclusive, o projeto até já ganhou uma sinopse.

Confira:

“Ousados ​​resgates no oceano, praias imaculadas e icônicos trajes de banho vermelhos estão de volta, junto com toda uma nova geração de salva-vidas de Baywatch, que navegam em vidas pessoais complicadas e confusas neste reboot cheio de ação, que demonstra que existe a família em que você nasceu e a família que você encontra.”

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há nomes confirmados ao elenco e nem previsão de estreia.

Em 2018, o diretor de operações da Fremantle, Bob McCourt, disse que a intenção por trás do filme 2017 era dar o pontapé inicial para filmes interligados com um reboot da série.

No entanto, as péssimas críticas ao filme, que teve apenas 17% de aprovação, influenciaram no engavetamento da ideia.

Lembrando que a série original foi exibida de 1989 a 1990, e acompanhava os salva-vidas que patrulhavam as praias do condado de Los Angeles.

Não deixe de assistir:

Entre os astros da atração, estão David Hasselhoff, Pamela Anderson, Carmen Electra, Nicole Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons e Jeremy Jackson.

Segundo o Livro Guinness, ‘Baywatch’ foi a série de TV mais assistida no mundo com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

Assista a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS