sábado, abril 27, 2024

‘Baywatch – SOS Malibu’ vai ganhar remake para a TV; Confira a sinopse!

De acordo com o The Wrap, a produtora Fremantle e a FOX estão desenvolvendo um remake televisivo da série ‘Baywatch‘, também conhecida como ‘SOS Malibu’.

O projeto já estava em desenvolvimento em meados da década de 2010, mas os planos acabaram sendo engavetados quando a Paramount lançou o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron em 2017.

Os roteiros da atração já estão sendo escritos por Lara Olsen, que também vai servir como showrunner.

Inclusive, o projeto até já ganhou uma sinopse.

Confira:

“Ousados ​​resgates no oceano, praias imaculadas e icônicos trajes de banho vermelhos estão de volta, junto com toda uma nova geração de salva-vidas de Baywatch, que navegam em vidas pessoais complicadas e confusas neste reboot cheio de ação, que demonstra que existe a família em que você nasceu e a família que você encontra.”

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há nomes confirmados ao elenco e nem previsão de estreia.

Em 2018, o diretor de operações da Fremantle, Bob McCourt, disse que a intenção por trás do filme 2017 era dar o pontapé inicial para filmes interligados com um reboot da série.

No entanto, as péssimas críticas ao filme, que teve apenas 17% de aprovação, influenciaram no engavetamento da ideia.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série original foi exibida de 1989 a 1990, e acompanhava os salva-vidas que patrulhavam as praias do condado de Los Angeles.

Entre os astros da atração, estão David Hasselhoff, Pamela Anderson, Carmen Electra, Nicole Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons e Jeremy Jackson.

Segundo o Livro Guinness, ‘Baywatch’ foi a série de TV mais assistida no mundo com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

Assista a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS