terça-feira, abril 30, 2024

Beau Willimon se junta a James Mangold para filme de Star Wars sobre a origem da Força

O aguardado filme de ‘Star Wars’ dirigido por James Mangold (‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’) ganhou uma importante aquisição em sua produção: o dramaturgo e roteirista Beau Willimon, conhecido por ‘House of Cards’.

Segundo o Hollywood Reporter, Willimon se juntará a Mangold para escrever o roteiro do projeto que vai traçar as origens da Força e será ambientado 25.000 anos antes de qualquer uma das linhas do tempo e histórias contadas pelos filmes e programas até agora.

Sob o título provisório de ‘Dawn of the Jedi’ (Amanhecer dos Jedi – tradução livre), o projeto foi anunciado há aproximadamente 1 ano, no Star Wars Celebration, realizada em Londres em abril de 2023.

Beau Willimon é conhecido pelos seus trabalhos em ‘The First’, ‘Duas Rainhas’, ‘The Ides of March’ e ‘House of Cards’.

Embora ainda não haja uma previsão de estreia para o aguardado filme de James Mangold no universo ‘Star Wars‘, os fãs estão ansiosos para testemunhar sua visão e descobrir como ele trará uma nova perspectiva para a amada franquia.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS