terça-feira, abril 30, 2024

Criador de ‘Invencível’ comenta SAÍDA de Ezra Miller

O escritor de quadrinhos Robert Kirkman, conhecido por ‘Invencível’, abordou a saída de Ezra Miller (‘The Flash’) da série animada de sucesso, sem mencionar as polêmicas envolvendo o ator.

Em entrevista à Variety, Kirkman disse:

“Como vimos com o papel de Rick Sheridan, interpretado por Jonathan Groff na 1ª temporada e por Luke Macfarlane na 2ª temporada, e semelhante a ‘Game of Thrones”, quando você tem um elenco tão grande e está gravando em tempos diferentes, às vezes as disponibilidades vão mudar e será necessário fazer uma recasting. Acredito que isso será algo que acontecerá de vez em quando com este programa”.

Lembrando que Ezra Miller havia participado de um episódio da primeira temporada, dublando um cientista louco chamado D.A. Sinclair. No entanto, o ator foi substituído por Eric Bauza (‘X-Men ’97’).

Kirkman também elogiou o trabalho de Eric Bauza, sem mencionar o desempenho de Miller“Acho que Eric Bauza é um talento imenso e estou adorando trabalhar com ele. É uma verdadeira oportunidade trabalhar com alguém que tem tanta experiência em animação e as habilidades e vasta experiência que ele tem”.

Kirkman aproveitou para pedir à Warner Bros. o lançamento de ‘Coyote vs Acme’, filme cancelado pelo estúdio em troca de incentivos fiscais: “E espero que a Warner Bros. encontre uma maneira de lançar o filme ‘Coyote vs. Acme'”.

Miller teve que lidar com diversas polêmicas. No ano passado, o artista se declarou culpado em um caso de roubo em Vermont depois de fechar um acordo judicial antes da audiência.

Em 2022, Miller concordou com tratamento de saúde mental após uma série de desentendimentos com a lei.

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘Invencível‘ já está disponível no Prime Video.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS