sábado, abril 27, 2024

‘Becoming Elizabeth’: Série sobre a Rainha Elizabeth I é CANCELADA após uma temporada

O canal Starz cancelou oficialmente o drama histórico ‘Becoming Elizabeth‘, série que narra a conflituosa história da icônica monarca inglesa Elizabeth I, depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, a série registrou uma audiência de apenas 158 mil espectadores em sua estreia, e os números decaíram ainda mais com o passar das semanas. Em geral, a produção manteve uma média de 0.01 na demo, com apenas os dois primeiros episódios ultrapassando 0.02.

Estrelada por Alicia von Rittberg, a obra acompanhava a juventude da órfã Elizabeth Tudor muito antes de ascender ao trono, em meio às complexas e imprevisíveis tramas políticas e conjugais na realeza.

Relembre o trailer:

A série de oito episódios traz ainda Romola Garai como Mary Tudor; Jessica Raine como Catherine Parr; Tom Cullen como Thomas Seymour; Jamie Blackley como Robert Dudley; e Bella Ramsey como Jane Grey.

Vale destacar que o universo ‘Becoming Elizabeth‘ é bem perigoso e sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou à mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS