sábado, abril 27, 2024

BEETLEJUICE ESTÁ DE VOLTA! ‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem’ ganha trailer ÉPICO….

Já se passaram 36 anos, e mais uma vez o Beetlejuice está solto. ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘, que recebeu o título nacional ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem‘, ganhou seu primeiro trailer épico. O filme estreia no Brasil no dia 5 de Setembro.

Depois de reprisar o papel de Batman em ‘The Flash‘, Michael Keaton retorna para outro papel icônico na sequência de ‘Os Fantasmas se Divertem‘.

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do filme.

Winona Ryder e Catherine O’Hara também reprisam seus papéis como Lydia e Delia Deetz, respectivamente, enquanto Jenna Ortega, interpreta a filha de Lydia, Astrid, e  Justin Theroux interpreta Rory.

Confira, com as fotos:

Ortega é a grande novidade na sequência, e sua atuação surpreendeu até mesmo Michael Keaton, intérprete do Bio-exorcista Besouro Suco.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o ET, o astro comentou sobre as cenas de Ortega e rendeu elogios à colega de elenco.

“Ah, cara, ela é boa, ela simplesmente entendeu sua personagem, sabe? Ela tem o tom. Ela apareceu e imediatamente soube o que fazer e simplesmente deu o seu melhor todos os dias. Ela é realmente especial.”

Keaton também confirmou que já viu uma versão preliminar da sequência e está esperançoso de o filme vai agradar aos fãs.

“É tão divertido e eu acabei de assistir uma versão não finalizada. Vou vê-lo novamente depois de alguns pequenos ajustes na sala de edição e digo com segurança que está ótimo.”

Anteriormente, Keaton participou do Jimmy Kimmel Live! e revelou que ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem‘  irá explorar o passado do Besouro Suco, trazendo detalhes sobre sua história de origem.

“A melhor coisa em interpretar o Beetlejuice é que eu nunca poderia declarar que o meu personagem não faria certa coisa. Ele é capaz de tudo, o que é muito divertido de se interpretar. Neste segundo filme, descobrimos um pouco mais sobre a sua história de origem, o que certamente irá surpreender a todos.”

Keaton já havia destacado que o novo filme irá investir em efeitos práticos, limitando o uso exagerado de CGI: “A primeira coisa que eu e o Tim Burton decidimos desde o começo é que, se fôssemos fazer uma continuação, não estávamos interessados em algo que tivesse muita tecnologia. Queríamos algo que parecesse antigo. É muito divertido ver alguém no canto realmente segurando algo para você e ver pessoas reais operando esses efeitos práticos, tentando aperfeiçoá-los.”

Ele completa, “Quando você tem a chance de fazer algo assim após ficar anos na frente de uma tela falsa gigante, fingindo que alguém estava atravessando o seu caminho, é muito divertido. [‘Os Fantasmas se Divertem 2’] foi a maior diversão que eu tive no set em um longo tempo.” 

Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.

Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS