quinta-feira, abril 25, 2024

‘Beetlejuice’: Sequência do clássico filme de Tim Burton não está em desenvolvimento

‘Os Fantasmas se Divertem’, também conhecido como ‘Beetlejuice’, deu ao público uma experiência original, trazendo um conto tragicômico e obscuro de uma jovem adolescente obcecada pela morte que se muda para um casarão habitado por fantasmas. 

No filme de 1988, Michael Keaton deu vida ao personagem-título, um espírito enfadonho que se utiliza de táticas assustadoras para se livrar de seus moradores. Além disso, o longa ajudou a lançar a carreira de Tim Burton e estabeleceu Keaton como um artista bastante talentosos, permitindo inclusive que os dois se reunissem um ano mais tarde com ‘Batman’.

Nos últimos anos, diversos rumores indicaram que a dupla estava se reunindo mais uma vez para desenvolver uma sequência direta. Porém, em entrevista ao site USA Today durante a première de ‘Dumbo’, o cineasta foi questionado sobre o projeto em potencial e se de fato ele aconteceria. “Não sei. Duvido muito”, ele respondeu.

O site também conversou com a Warner Bros., cuja porta-voz Candice McDonough declarou que “o projeto não está em desenvolvimento ativo”.

‘Os Fantasmas se Divertem’ trouxe em seu elenco Keaton, Geena DavisAlec BaldwinWinona RyderCatherine O’Hara e muitos outros. O filme arrecadou quase 74 milhões de dólares partindo de orçamento e 15 milhões, e levou para casa o Oscar de Melhor Maquiagem em 1989.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS