‘Beetlejuice’: Sequência do clássico filme de Tim Burton não está em desenvolvimento

‘Beetlejuice’: Sequência do clássico filme de Tim Burton não está em desenvolvimento



Os Fantasmas se Divertem, também conhecido como Beetlejuice, deu ao público uma experiência original, trazendo um conto tragicômico e obscuro de uma jovem adolescente obcecada pela morte que se muda para um casarão habitado por fantasmas. 

No filme de 1988, Michael Keaton deu vida ao personagem-título, um espírito enfadonho que se utiliza de táticas assustadoras para se livrar de seus moradores. Além disso, o longa ajudou a lançar a carreira de Tim Burton e estabeleceu Keaton como um artista bastante talentosos, permitindo inclusive que os dois se reunissem um ano mais tarde com Batman.

Nos últimos anos, diversos rumores indicaram que a dupla estava se reunindo mais uma vez para desenvolver uma sequência direta. Porém, em entrevista ao site USA Today durante a première de Dumbo, o cineasta foi questionado sobre o projeto em potencial e se de fato ele aconteceria. “Não sei. Duvido muito”, ele respondeu.

O site também conversou com a Warner Bros., cuja porta-voz Candice McDonough declarou que “o projeto não está em desenvolvimento ativo”.

Os Fantasmas se Divertem trouxe em seu elenco Keaton, Geena DavisAlec BaldwinWinona RyderCatherine O’Hara e muitos outros. O filme arrecadou quase 74 milhões de dólares partindo de orçamento e 15 milhões, e levou para casa o Oscar de Melhor Maquiagem em 1989.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS