sexta-feira, março 29, 2024

‘Belas Maldições’: Nova série de Neil Gaiman ganha prévia na Comic-Con 2018

A Amazon divulgou na San Diego Comic-Con 2018 uma prévia de ‘Belas Maldições’, série que adapta a obra homônima de Neil Gaiman e Terry Pratchett. Até o momento porém, não há uma data de estreia definida.

Além disso, a atriz Frances McDormand foi confirmada no elenco e viverá Deus. Assista a prévia:

Recentemente, foi divulgado a primeira imagem de  Jon Hamm (Baby Driver) na nova adaptação da obra ‘Belas Maldições’, de Neil Gaiman, para a TV. A imagem mostra o visual do Arcanjo Gabriel, o mensageiro primário de Deus. Confira:

A série será ambientada nos dias que antecedem o apocalipse na Terra, enquanto a raça humana se prepara o julgamento final, acompanhando a procura do anjo Aziraphale e do demônio Crowley pelo anticristo.

David Tennant e Michael Sheen protagonizam. O elenco também conta com Jack Whitehall, Michael McKean, Miranda Richardson e Anna Maxwell Martin será Belzebu; Mireille Enos viverá Guerra, enquanto Lourdes Faberes será Poluição. Yusuf Gatewood dará vida a Fome.

A série será uma parceria entre a BCC e a Amazon. Gaiman será roteirista dos seis episódios. ‘Belas Maldições’ estreia em 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS