Em entrevista ao podcast The Awardist, Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) quebrou o silêncio sobre os comentários negativos que vem recebendo por conta da live-action ‘The Last of Us‘.
“Não há nada que eu possa fazer a respeito disso. A série já foi lançada. Não há nada que possa ser alterado. Então eu sinto que não faz sentido ficar lendo comentários negativos. As pessoas têm direito às suas opiniões, mas isso não afeta a série. Não afeta como daremos continuidade à série. São coisas diferentes para mim. É por isso que não dou atenção a isso.”
Ela completa, “Vocês não precisam assistir. Se você odeia tanto a série, então jogue o jogo. Você pode apenas jogar o jogo novamente. Se você quer assistir a série, então espere que goste.”
Sobre seu possível retorno na terceira temporada – que será focada na Abby (Kaitlyn Dever) –, a artista fez mistério: “Eu meio que sei [sobre meu retorno], mas não posso contar. Tenho medo.”
Sem previsão de lançamento, o próximo ciclo deve estrear apenas em 2027.
Durante o anúncio dos indicados à 77ª edição do Emmy Awards, a 2ª temporada da produção conquistou nada menos que dezesseis nomeações, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Pedro Pascal, Melhor Atriz em Série de Drama para Bella Ramsey, Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Jeffrey Wright e Melhor Atriz Convidada em Série de Drama para Kaitlyn Dever.
Os vencedores serão revelados no dia 14 de setembro.
Crítica | 2ª temporada de ‘The Last of Us’ se inicia com um tenso e envolvente prospecto
A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.
Pedro Pascal (‘The Mandarolian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) estrelam como Joel e Ellie, respectivamente.
A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

