As gravações de ‘The Last of Us’, adaptação seriada da aclamada franquia de jogos, chegaram ao fim nas últimas semanas – e o público mal pode esperar para conferir o resultado da HBO.
Agora, em uma entrevista ao site SheKnows, Bella Ramsey, que interpreta a protagonista Ellie, revelou que os fãs irão ficar muito felizes com o que verão.
“Acho que as pessoas vão amar [a adaptação]. Sei que há pessoas preocupadas com isso, é claro. Quando algo é tão precioso para você como espectador – como um gamer -, é claro que você vai ficar preocupado com a adaptação”, ela disse. “Mas, honestamente, acho que as pessoas vão amar. [A série] segue os compassos emocionais do jogo e é bastante respeitoso e honroso. Mas [o projeto] traz uma nova vida a isso. Explora diferentes coisas que não foram exploradas muito no jogo. Realmente acho que as pessoas vão amar”.
Em outra entrevista, dessa vez ao THR, Casey Bloys, presidente da HBO, falou sobre a data de estreia do show e confirmou que os episódios serão exibidos no início do ano que vem.
“É perto do começo de 2023”, ele disse.
Anteriormente, a PlayStation Productions divulgou a primeira imagem oficial da série destacando Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Ramsey) escondidos dos infectados, conhecidos como estaladores.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O elenco ainda contará com Nick Offerman, Anna Torv, Merle Dandridge, Nico Parker, Jeffrey Pierce, Con O’Neill, Murray Bartlett, Natasha Mumba e Storm Reid.
Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.
A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.