A Netflix renovou oficialmente a série de suspense ‘Bem-Vindos à Vizinhança‘ (The Watcher) para a 2ª temporada.
Infelizmente, não foi confirmado se o próximo ciclo servirá de continuação à trama original ou contará uma nova história – seguindo um caminho antológico como ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, outra série do Ryan Murphy que foi renovada para mais DUAS temporadas que focarão em novos assassinos em série.
“O público está obcecado por ‘Dahmer’ e ‘Bem-vindos à Vizinhança’,” declarou a presidente de TV Global da Netflix, Bela Bajaria. “A equipe criativa de Ryan Murphy, Ian Brennan e Eric Newman criaram histórias que cativaram os espectadores globalmente. A força dessas séries é um reflexo da voz do Ryan em criar fenômenos de audiência, e estamos ansiosos para continuar a contar histórias em ambos universos.”
Following the record-breaking success of DAHMER – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Ryan Murphy & Ian Brennan will create two more installments that will focus on other monstrous figures who have impacted society.
A second season of The Watcher has also been greenlit! pic.twitter.com/NmFdj6soJj
Naomi Watts, Bobby Cannavale e Jennifer Coolidge estrelam.
Na trama inspirada numa história real, o sonho da família Brannock de viver na casa perfeita rapidamente se transforma em um verdadeiro pesadelo quando começam a receber cartas assustadoras de um stalker. Isso é apenas o começo de tudo o que está por vir depois que os segredos sinistros do bairro são revelados.
Ian Brennan (‘Glee’) será o cocriador da série e servirá como produtor ao lado de Murphy.
A série é inspirada no perturbador caso real que aconteceu em Nova Jersey. Um casal comprou uma casa em 2014 por quase US$ 1.4 milhão, mas foram forçados a abandonar seu novo lar por causa de cartas arrepiantes do Observador, que afirmava ter estado “observando” a casa por décadas. “Eu sou o Observador. Dê-me seu sangue jovem,” dizia uma das notas. A família colocou a casa de volta no mercado. Ela não foi vendido, mas eles conseguiram alugar. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra do Observador, ameaçando sua vida. A casa foi vendida em 2019 por US$ 959 mil. A identidade do Observador permanece um mistério até hoje.