Depois de uma campanha que durou quatro anos, os fãs finalmente foram presenteados com o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘. No Twitter, os fãs aclamaram a produção e afirmaram que esse era o corte que devia ter sido lançado nos cinemas.

Agora, os fãs estão considerando maneiras de restaurar o universo criado por Zack Snyder, seja com sequências ou séries derivadas na HBO Max, como a série ‘Peacemaker‘ que James Gunn está criando após ‘O Esquadrão Suicida‘.

Em uma entrevista para a MTV News, Snyder discutiu essas ideias e pensa que o Batman, o Caçador de Marte e o Exterminador são personagens interessantes para esses projetos seguirem. Porém, ele acredita que o Ben Affleck não voltaria ao papel para uma série de TV.

“Acho que todas essas são ótimas ideias. Acho que o Caçador de Marte e o Exterminador  são ótimas ideias para esse tipo de conceito de pré-sequências em que você está de volta com Batman e Robin e eles apenas fazendo o que fizeram por 20 anos em Gotham. Isso seria interessante. Não sei se Ben gostaria de fazer isso.”, afirmou.



Além disso, os fãs continuam pedindo por mais.

A campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Snyder com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘ continua tomando força e novos seguidores.

Aproveite para assistir:

A hashtag #RestoreTheSnyderVerse já figura nos trendings.

Confira as reações:





Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?


“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: