Ben Affleck pronto para acabar com alguém em cartaz de ‘O Contador’

Bruce Wayne, quer dizer, Ben Affleck está literalmente pronto para atirar no primeiro pôster de ‘O Contador’ (The Accountant), novo suspense estrelado por Ben Affleck. O filme estreia no Brasil dia 20 de outubro.

Confira:

o contador

Christian Wolff (Ben Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Com o Departamento Criminal do Ministério da Fazenda, coordenado por Ray King (J.K. Simmons), começando a fechar o cerco, Christian aceita um cliente legítimo: uma empresa de robótica de última geração onde uma assistente de contabilidade (Anna Kendrick) descobre uma discrepância envolvendo milhões de dólares. Porém, conforme Christian desvenda os registros e se aproxima da verdade, a contagem de corpos começa a subir.

Jon Bernthal (‘The Walking Dead’, ‘Corações de Ferro’), Anna Kendrick (‘A Escolha Perfeita’) e J.K. Simmons (franquia ‘Homem-Aranha’) também estão no elenco.

Gavin O’Connor (‘Força Policial’) dirige o suspense de ação.

 

 

Notícias

As 10 Melhores Séries de 2026 (Até Agora)

Por incrível que pareça, já estamos na metade do...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 370 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.