Ben Affleck (que interpretou o Batman no extinto DCEU) quer voltar como o diretor da adaptação de ‘The Brave and the Bold’ para o novo DCU.
Segundo o Above the Line, o ator e diretor quer trabalhar no projeto e acredita que seria uma maneira honrosa de passar para frente o legado do Homem Morcego no novo universo compartilhado da DC.
A DC também está empolgada, já que Affleck ganhou o Oscar de Melhor Diretor por ‘Argo’.
Sem contar que Affleck iria dirigir o filme do ‘Batman’ que ele ia estrelar e acabou cancelado.
Affleck já dirigiu diversos outros filmes, incluindo o thriller ‘Atração Perigosa’ e o vindouro ‘Air’, que conta a história por trás do tênis Air Jordan, da parceria entre a Nike e o jogador Michael Jordan.
A saga conhecida como ‘The Brave and the Bold’ foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival que seria publicado a partir de 2007.
A fase dos quadrinhos que inspirará o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin. Será a introdução da Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne. A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai, o Batman.
Mais informações não foram reveladas.