quinta-feira, abril 25, 2024

Ben Affleck vai RETORNAR como Batman em ‘The Flash’, afirma revista

Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que Ben Affleck assinou um novo contrato com a Warner Bros. para retornar como o Batman na DC.

Agora, a revista Vanity Fair diz ter a confirmação de que Affleck vai voltar como o Cavaleiro das Trevas em ‘The Flash‘.

Apesar de parecer surreal, vale lembrar que a AT&T, fundação que gerencia a Warner Media, recentemente fez diversas publicações misteriosas sobre o Batman através do Twitter, endorsando os rumores sobre seu possível retorno.

Confira:

“Quem sabe o que o futuro reserva? Quem conhece o portador da reposta?”

“Somos cheios de surpresas.”

“Ben realmente assinou um novo contrato e está voltando”, diz Taylor Murphy, do The Cultured Nerd. “O anúncio oficial deve acontecer na DC FanDome. Em um dos dois, receberemos esse anúncio, mas acontecerá antes de setembro. Vamos receber o anúncio oficial e vamos obter o Snyderverse Batmande volta”, afirmou.

Murphy afirma que Michael Keaton estava negociando para substituir Ben Affleck como Batman, e Robert Pattinson sendo um substituto, já que o que está sendo criado é um Multiverso da DC.

“Eles estão trazendo todo mundo de volta”, diz Murphy. “Isso está planejado … Esse é um design criado por causa de Zack. Esse é um plano com o qual eles estão avançando. Quero dizer, eu continuo dizendo que é um ótimo momento para ser um fã da DC”.

Não deixe de assistir:

Affleck decidiu abandonar o personagem após travar uma batalha contra o alcoolismo, mas foi visto essa semana novamente em boa forma, o que aumentou os boatos de que ele está malhando para voltar a viver o personagem.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS