Segundo o Cosmic Book Movie, o astro Ben Affleck está de volta como Batman e assinou contrato com a Warner para regravar algumas cenas como o ‘Batman‘ na versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça‘, além de uma possível aparição no filme do ‘Flash‘ para continuar o arco de seu personagem.

A nova informação afirma que Ben Affleck já assinou um novo contrato para retornar como Batman e que Affleck vai aparecer em vários filmes da DC em participação especial.

“Ben realmente assinou um novo contrato e está voltando”, diz Taylor Murphy, do The Cultured Nerd. “O anúncio oficial deve acontecer na DC FanDome ou durante o JusticeCon. Em um dos dois, receberemos esse anúncio, mas acontecerá antes de setembro. Vamos receber o anúncio oficial e vamos obter o Snyderverse Batmande volta”, afirmou.

Murphy afirma que Michael Keaton estava negociando para substituir Ben Affleck como Batman, e Robert Pattinson sendo um substituto, já que o que está sendo criado é um Multiverso da DC.

“Eles estão trazendo todo mundo de volta”, diz Murphy. “Isso está planejado … Esse é um design criado por causa de Zack. Esse é um plano com o qual eles estão avançando. Quero dizer, eu continuo dizendo que é um ótimo momento para ser um fã da DC”.

Aproveite para assistir:

Affleck decidiu abandonar o personagem após travar uma batalha contra o alcoolismo, mas foi visto essa semana novamente em boa forma, o que aumentou os boatos de que ele está malhando para voltar a viver o personagem.

Veja fotos:

 

Nenhuma informação foi confirmada pela Warner, então considere como rumor.

Affleck viveu o Cavaleiro das Trevas em ‘Batman vs. Superman’Liga da Justiça, este tendo ganhado uma nova versão do diretor que estreará em 2021 na HBO Max.

Confira as imagens promocionais do Snyder Cut:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE