‘Benedetta’: Trailer do polêmico filme de Paul Verhoeven sobre freira lésbica



Foi divulgado o trailer do novo filme do polêmico cineasta Paul Verhoeven, que retoma sua parceria com a atriz francesa Virginie Efira para ‘Benedetta’ (Blessed Virgin).

A trama acompanha uma freira lésbica.

Assista ao trailer:

- Ads -

A produção vai adaptar o trabalho acadêmico ‘Immodest Act: The Life of a Lesbian Nun In Renaissance Italy’, que conta a história da abadessa do século XVII, Benedetta Carlini.

- Ads -

Benedetta entrou para um convento na cidade de Pescia, na Toscana, quando era criança. Já na vida adulta ela começou a relatar uma série de visões perturbadoras em que homens estavam tentando matá-la. Temendo pela vida da freira, as demais irmãs designaram Bartolemea para acompanhá-la. A situação acabou chamando a atenção do Papado, que na época atuava na Contrarreforma. Após algumas visitas ao convento, seguidas por intensos interrogatórios, descobriu-se que as duas freiras de fato tinham um caso e até Bartolemea, chegou a admitir que elas mantinham relações sexuais há anos.

A estreia acontece em 2021.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: