Batman‘, do roteirista e diretor Matt Reeves, chega aos cinemas em 2022. Mas os fãs já podem ter uma ideia de como será a versão atualizada de Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, vivida por Zoe Kravitz.

Um featurette inédito de um documentário do iTunes chamado ‘Catwoman: The Feline Femme Fatale‘ caiu na internet, e mostra as primeiras cenas da personagem.

Assista:



Em entrevista ao Collider, Anne Hathaway foi questionada se poderia dar algum conselho a Kravitz para interpretar a Mulher-Gato.

Hathaway, que viveu a personagem em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, disse:

“Você viu a foto dela descendo aquela escada, certo? Sim, ela não precisa do meu conselho. Eu tive qualquer conselho de que seria literalmente não dar ouvidos a ninguém porque acho que a única maneira de interpretar esse papel é dando sua versão dele. Todos nós tínhamos diretores diferentes e todas as nossas interpretações eram específicas dos filmes em que participavam, como se minha Grande Bruxa Alta fosse específica de Bob Zemeckis e a de Angelica Huston fosse específica de Nicolas Roeg, e isso é ótimo!”, afirmou.

Hathaway acrescentou, “E todos os Coringas eram específicos para cada diretor que eles têm, então eu não acho que você pode ficar muito atolado com a comparação. E especialmente quando não é você quem está fazendo isso, porque seu trabalho é dar o seu. E estou tão animado para ver o que ela faz com isso. Achei que ela era a escolha perfeita.” 



Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva