sábado, abril 27, 2024

Benedict Cumberbatch explica o motivo das refilmagens de ‘Doutor Estranho 2’

No começo do mês, o The Hollywood Reporter revelou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ irir passar por sérias e extensas refilmagens.

Agora, o ator Benedict Cumberbatch explicou à revista Empire o motiv.

“Estamos no meio de uma refilmagem. Estamos trabalhando incrivelmente duro para fazer um cronograma funcionar para aproveitar todo o potencial do filme – partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia por causa da logística, do COVID e etc. Estávamos muito atrasados ​​na produção por causa disso.”, revelou.

Apesar de algumas fontes afirmarem que as refilmagens vão entregar praticamente um novo filme, o insider KC Walsh revelou que o Kevin Feige está TÃO feliz com a direção de Sam Raimi que conseguiu a participação especial de OUTROS personagens e atores da Marvel para o filme.

“Consegui algumas informações sobre essas refilmagens e o que disseram é que Feige está realmente satisfeito com Raimi e a direção do filme, e eles estão adicionando pessoas que estavam ocupadas (filmando uma série) e alinhando uma cena essencial que também envolve várias participações especiais”, afirmou.

Lembrando que o longa teve estreia adiada de março de 2022 para 06 de maio do mesmo ano.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS