O Livro de Boba Fett’ estreia em 29 de dezembro na Disney+, e a revista Empire divulgou novas imagens da derivada de ‘O Mandaloriano‘.

Uma das imagens mostra o produtor executivo Jon Favreau acompanhando as gravações, enquanto as outras destacam o personagem titular vivido por Temuera Morrison, além da caçadora de recompensas Fennec Shand, vivida por Ming-Na Wen.

Confira:



Aproveite para assistir:

Anteriormente, a revista compartilhou as capas variantes de sua próxima edição.



Numa delas, Fett posa com seu rifle nos arredores de Tatooine.

Já na capa exclusiva para assinantes, o personagem aparece em frente ao palácio de Jabba, o Hutt, para reivindicar o trono do submundo do crime.

Confira:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:



A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.


A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: